check this out!
Contamos tudo sobre os projetos humanitários que o DJ Alok ajuda
Share:

Contamos tudo sobre os projetos humanitários que o DJ Alok ajuda

O ARTISTA É COLABORADOR EM ENTIDADES COM PROJETOS NA ÁFRICA E BRASIL

Não é de hoje o envolvimento do DJ Alok em projetos humanitários ao redor do mundo. O artista é parceiro e colaborador ativo na ONG Fraternidade sem Fronteiras, que tem diversos projetos mundo afora, em Madagascar, Moçambique e Malawi, na África, além de projetos no Brasil, no sertão da Bahia, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e em Campina Grande, na Paraíba.

Segundo nosso levantamento, Alok participa ativamente dos projetos Retratos De Esperança, no sertão baiano, e Acolher Moçambique, na África, fazendo constantemente viagens para os locais e participando das missões de ajuda humanitária.

No início de 2019 o Dj viajou até o sertão da Bahia, para entender a realidade de vida das pessoas que vivem por lá, conhecendo então o projeto Retratos de Esperança e criando um novo chamado Vila da Esperança.

“Uma realidade não muito distante do que vejo durante meus trabalhos com a Fraternidade sem fronteiras, na África”, disse Alok.

“Decidimos então criar um projeto chamado Vila da Esperança para acolher algumas famílias da comunidade rural de Rio do Vigário, em Canudos, que vivem em situações extremas”, continuou, convidando seus seguidores a colaborar como puderem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gostaria de 1 minuto da sua atenção. Semana passada conheci um Brasil que poucos enxergam. Uma realidade não muito distante do que vejo durante meus trabalhos com a Fraternidade sem fronteiras, na África. Conheci também um projeto lindo chamado @retratosdeesperanca que atua em parceria com a @fraternidadesemfronteiras em 12 regiões do sertão da Bahia. Decidimos então criar um projeto chamado “Vila da esperança” para acolher algumas famílias da comunidade rural de Rio do Vigário, em Canudos, que vivem em situações extremas. – construção de casas – perfuração de poços de água potável com dessalinizadores para consumo e plantações – construção de um centro educacional multiuso – instalação de energia elétrica através de placas solares nas casas. Vamos juntos transformar vidas. Conto com vocês mais uma vez! Acesse @fraternidadesemfronteiras pra mais infos. Gratidão!!! 🙏 ❤️ 📸: @bismarckaraujo_ (idealizador do projeto Retrato da esperança)

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Recentemente o DJ retornou ao local e gravou um vídeo onde conta como conseguiram em pouco tempo, mudar a realidade que havia encontrado anteriormente:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A Vila da Esperança nasceu de um sentimento de compaixão, um desejo profundo de fazer a diferença na vida das famílias da comunidade Rio do Vigário no sertão da Bahia, que sofrem com a seca e o abandono. @alok, juntamente Retratos de Esperança e o @fraternidadesemfronteiras, ingressaram nessa missão, e seis casas já foram entregues. Contamos com a sua ajuda, para proporcionar uma vida melhor para os nossos irmãos no Nordeste, seja por meio de doações ou participando das caravanas. #retratosdeesperança #OqueéPoucoPraVocêÉmuitoPraMuitos Para colaborar com o projeto: Link para apadrinhamento: https://fraternidadesemfronteiras.colabore.org/retratos Para participar das caravanas: caravanasretratos@gmail.com Para qualquer valor em doação: Associação dos Amigos dos Retratos de Esperança CNPJ: 30.400.754.0001-08 Banco Cooperativo do Brasil: 756 Ag.: 3017 Conta Corrente: 42713-6

Uma publicação compartilhada por Retratos De Esperança (@retratosdeesperanca) em

No final de novembro, Alok lançou ainda, uma campanha de arrecadação em parceria com a ONG Fraternidade sem fronteiras, tendo como objetivo a construção de uma escola e um centro de saúde na aldeia Muzumuia, em Moçambique, na África.

O artista voltou a Moçambique para entregar uma escola em uma aldeia que, atualmente, conta somente com essa escola para mais de 1.000 crianças. O valor total para iniciar as construções é de 500 mil reais sendo metade desse valor doado pelo DJ e, a outra metade, esperando-se arrecadar através da vaquinha online.

Até o momento em que a matéria foi escrita já foram arrecadados mais de 150 mil reais e você pode doar clicando aqui.

Saiba mais sobre o trabalho da ONG e como ajudar no site fraternidadesemfronteiras.org.br, vamos fazer o bem! E não podemos, claro, deixar de parabenizar o Alok por todo seu trabalho humanitário e engajamento na causa.

Todos somos um só e eu sou porque nós somos, Ubuntu.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »