check this out!
Burning Man segue confirmado este ano, mas podendo ser cancelado devido à COVID-19
Share:

Burning Man segue confirmado este ano, mas podendo ser cancelado devido à COVID-19

PRODUÇÃO SEGUE ATENTA À EVOLUÇÃO DA PANDEMIA

O festival Burning Man está previsto este ano para 30 de agosto a 7 de setembro, em Nevada, nos Estados Unidos, como falamos aqui, porém, a produção divulgou um comunicado com o posicionamento do festival em relação a pandemia do coronavírus.

Os eventos regionais oficiais do Burning Man na África do Sul, Austrália, França e no próprio EUA na California já foram adiados ou cancelados mas, apesar do clima de incertezas, o festival de Nevada segue confirmado este ano, com possibilidade de ser cancelado caso a pandemia persista até lá.

Reproduzimos abaixo trechos do comunicado, que você pode conferir completo aqui.

“Obviamente, uma das maiores perguntas é se poderemos construir e realizar o Black Rock City 2020. No atual clima de incerteza, é simplesmente muito cedo para dizer. Há algumas indicações de que o vírus pode atingir o pico nos próximos meses e depois começar a diminuir, enquanto outros acreditam que a pandemia pode ter uma linha do tempo muito mais longa. Alguns eventos de grande porte estão sendo remarcados da primavera até o outono. Black Rock City ainda está a cinco meses e muito pode acontecer entre agora e depois. Há muito além de nossos poderes para prever ou controlar.

Muitos de vocês compraram ou estão pensando em comprar ingressos para o evento 2020 e estão imaginando o que acontecerá se tivermos que cancelar. Estamos explorando todas as opções possíveis para oferecer reembolsos se a pandemia de coronavírus exigir o cancelamento do evento em 2020. Os nossos termos e condições dizem que os ingressos não são reembolsáveis ​​”por qualquer motivo”, mas reconhecemos a circunstância extremamente incomum em que estamos inseridos. A emissão de reembolsos seria um desafio para nossa organização sem fins lucrativos, que oferece suporte à equipe e à programação durante todo o ano, mas estamos cientes e sensíveis à difícil situação financeira em que muitos membros de nossa comunidade global estão neste momento. Como você, estamos nos sentindo aqui no escuro. Estamos examinando todos os cenários possíveis que permitiriam a todos nós resistirmos a esta tempestade, enquanto continuamos construindo nossa casa em Black Rock City juntos, em uma data posterior, se não em 2020.”

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »