check this out!
Conheça o DJ e produtor Mizter Bonezz e sua história inspiradora
Share:

Conheça o DJ e produtor Mizter Bonezz e sua história inspiradora

O ARTISTA NASCEU COM UMA RARA DOENÇA GENÉTICA QUE NÃO O FEZ DESISTIR DO AMOR À MÚSICA

Em apenas 5 anos de carreira como produtor e DJ, o pequeno notável Daniel Amaya conhecido como Mizter Bonezz já se apresentou ao lado de grandes nomes da música como T Pain, Wiz Khalifa, Snoop Dogg e o projeto de psy trance internacionalmente conhecido Coming Soon, além de ter se apresentado no EDC Las Vegas entre colaborações com outros famosos artistas e participações em grandes festivais.

Gostaria de agradecer ao Daniel pela entrevista, aqui na 4All já entrevistamos alguns ídolos, mas acho que nenhum deles é tão exemplo quanto o amigo Mizter Bonezz é, e que eu fiz questão de entrevistar pra contar melhor sua história de superação.

O seu verdadeiro nome é Daniel, e o nome artístico “Mizter Bonezz” imagino que seja relacionado à sua doença óssea, certo? Conta pra gente mais sobre essa enfermidade.

Eu nasci com Osteogenesis Imperfecta, uma rara doença óssea genética que faz meus ossos se quebrarem com muita facilidade. Desde os 9 meses de idade, sofri mais de 300 fraturas. Por ser genético, não há cura, apenas medicamentos para o controle da dor.

Como surgiu o amor pela música e quando você começou a tocar e produzir? Foi necessário alguma adaptação, a doença criou ou cria alguma dificuldade nesse sentido?

A própria doença trouxe muitas outras doenças, uma delas sendo a depressão crônica que, no ensino médio, por ter sido educado em casa, fiquei muito isolado, então comecei a ouvir e amar música. Comecei a ser DJ aos 16 anos e a produzir a partir dos 21 anos. Às vezes, penso que tudo o que passei na vida é um catalisador que alimenta minha paixão pela música. Desde a minha adolescência procuro a aceitação e o sentimento de pertencimento que a música finalmente me trouxe. Os únicos obstáculos que encontrei é o fato de não poder viajar de avião e alguns palcos em que tive o prazer de me apresentar que não eram acessíveis para cadeiras de rodas.

Quais equipamentos e softwares vocês usa em ambos, discotecagem e produção musical?

Para DJ, uso meu MacBook Pro com controlador Hercules DJ Starlight com Rekordbox. Para produzir eu uso o Ableton 11.

Você está precisando de um computador novo, e lançou uma música NFT como falamos aqui na 4All, pra reverter os lucros pra compra do equipamento, certo? Conta um pouco mais pra gente sobre a faixa, e o que achou dessa novidade do NFT.

A música Release The Locust foi uma colaboração divertida com meus irmãos Lost Protocol e Akakor. Nós o lançamos como um NFT na esperança de arrecadar dinheiro para conseguir um computador desktop adaptável personalizado, mas parece que as pessoas ainda não têm criptomoeda dificultando as vendas. Ultimamente, meus dedicados seguidores “Boneheadz” me perguntaram onde eles podem conseguir mercadorias com meu logotipo / marca. Com muito pensamento e incontáveis horas de design gráfico, decidi lançar minha própria loja online de drop shipping, onde tenho mais de 100 produtos disponíveis para todos comprarem. Você pode encontrar tudo facilmente na loja em Mizterbonezzmusic.com e o dinheiro que ganho com as vendas, espero investir em criptomoeda e um dia lançar a moeda Bonezz.

Quais são os estilos que você mais curte produzir e tocar? Vimos que já fez uma grande variedade de estilos além do psy trance, hoje em dia é o principal gênero que você produz e toca? Como foi para você essa mudança entre os estilos?

Comecei a tocar como DJ de hip hop e reggaeton no início, quando fui apresentado a trap, moombahton, house, electro, dubstep, trance e depois psytrance, os BPMs de meus sets e originais aumentaram respectivamente. Eu gosto, se não adoro, fazer música psicodélica porque posso realmente ir fundo nos cantos escuros da minha mente e transformar a depressão, ansiedade e vozes em design de som e melodias nunca antes ouvidas.


O DJ faz lives periódicas em suas redes sociais.

E os lançamentos, vimos que tem já por várias labels, fala pra gente sobre, quais são os próximos lançamentos, e quando sai um pela 4All, claro! Quem sabe uma collab comigo e nosso amigo Luiz Paulo do Ohm Project/Akakor?

Acabei de produzir uma música para o videogame oficial dos Jogos Paraolímpicos de Tokyo Summer 2021, mas em relação a novos lançamentos, não há nada programado até agora. Eu adoraria lançar pelo 4All! Vamos fazer acontecer.

E as apresentações, soubemos que tocou até com Snoop Dogg, que irado! Conta um pouco pra gente da onde já se apresentou, você é dos EUA, certo? Gigs internacionais já teve ou tem algo em vista?

Comecei minha carreira de DJ em clubes há apenas 5 anos, mas nesse período abri para T Pain, OT Genasis, Wiz Khalifa, Snoop Dogg junto com os artistas de trance como Coming Soon, Mark Sixma e Ashley Wallbridge. Eu me apresentei no Electric Daisy Carnival (EDC) Las Vegas 2019, que foi realizado em um fim de semana de 3 dias e teve mais de 400 mil participantes. Espero um dia tocar no Dreamstate So Cal e Tomorrowland.

Como tem sido a pandemia do coronavírus pra você, e que mudanças acredita que trará para a cena eletrônica?

A pandemia aos meus olhos foi o que me ajudou a fazer um nome ao redor do mundo graças às transmissões ao vivo e todo mundo preso em quarentena sem nada para fazer, então eu capitalizei isso. Eu não teria sido conhecido globalmente como sou hoje apenas por fazer shows locais no sul da Califórnia.

O que você pretende alcançar e espera do seu futuro como artista na e-music?

Espero um dia ganhar um Grammy.

Novamente o meu muito obrigado pela história inspiradora, e gostaria de deixar algum recado para os fãs brasileiros?

Brasil, eu amo vocês galera!

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »