check this out!
ODESZA, Diplo, RÜFÜS DU SOL e Beyoncé lideram indicações ao Grammy Dance/Electronic 2023
Share:

ODESZA, Diplo, RÜFÜS DU SOL e Beyoncé lideram indicações ao Grammy Dance/Electronic 2023

AS CATEGORIAS DE DANÇA INCLUEM MUITOS ARTISTAS QUE FORAM INDICADOS PARA ESSES MESMOS PRÊMIOS EM ANOS ANTERIORES

Por Katie Bain – Billboard
Foto: Odesza por Alexandre Babarikin

As indicações ao Grammy de 2023 para o par de categorias de dança / eletrônica foram anunciadas com o restante dos indicados de 2023 na terça-feira (15 de novembro), com os pilares do Grammy Diplo, ODESZA, RÜFÜS DÜ SOL e Bonobo liderando o grupo de indicados.

Na categoria de melhor álbum dance/eletrônico, os indicados a 2023 são Fragments , de Bonobo, LP autointitulado de Diplo, The Last Goodbye , de ODESZA, Surrender , de RÜFÜS DÜ SOL, e Renaissance , de Beyoncé . Todos esses artistas têm várias indicações anteriores ao Grammy e várias vitórias. (RÜFÜS DU SOL levou para casa o prêmio de melhor gravação dance/eletrônica no Grammy do ano passado .)

2023 marca a primeira indicação de Beyoncé nesta categoria, com seu sétimo álbum de estúdio, Renaissance , recebendo grande aclamação por abraçar a house music, além de incorporar produtores adorados do mundo da dança, incluindo Honey Dijon e Green Velvet.

Enquanto isso, na melhor gravação dance/eletrônica, Beyoncé aparece novamente em “Break My Soul”, Bonobo aparece novamente em “Rosewood”, Diplo aparece novamente com sua colaboração de Miguel “Don’t Forget My Love”, RÜFÜS DU SOL se destaca novamente por “On My Knees”, Kaytranada (o vencedor de 2021 de melhor álbum dance/eletrônico) recebe a indicação por sua colaboração com HER “Intimidated” e David Guetta e Bebe Rexha conseguem a indicação por “I’m Good (Blue), ”sua colaboração que mostra o clássico de Eiffel 95 de 1998 “Blue (Da Ba Dee)” e que atualmente está passando sua oitava semana em primeiro lugar no Hot Dance/Electronic Songs .

Notavelmente ausente das indicações está o álbum de estreia do Swedish House Mafia, Paradise Again , ou qualquer um dos singles desse LP. Fred novamente…, um grande fã e favorito da crítica no ano passado, também não foi reconhecido pela Recording Academy.

O 65º Grammy Awards anual será realizado em 5 de fevereiro de 2023 na Crypto.com Arena de Los Angeles.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »