Precursor do techno de Detroit Kevin Saunderson testa positivo para coronavírus
O DJ PASSA BEM E TEM BOA RECUPERAÇÃO
Kevin Saunderson, DJ e produtor pioneiro do techno de Detroit, anunciou em suas redes sociais que testou positivos para COVID-19, após 14 dias com os sintomas.
Apesar do resultado positivo para o novo coronavírus, Saunderson permanece de bom humor e garantiu aos fãs que está se sentindo muito melhor do que antes, que continua seguindo as recomendações das autoridades fazendo quarentena em casa, em auto-isolamento, e otimista com a evolução do quadro.
“Eu me sinto bem, vou ficar em minha casa, no meu quarto e continuar relaxando. Beber bastante líquido e colocar vitaminas no meu corpo, comer de forma saudável. Sinto-me muito, muito melhor do que antes. Então, eu vou ficar longe de todos.”, disse o DJ.
“Eu só queria que todos soubessem que estou indo muito bem, e estou ansioso para voltar aos negócios o mais normal possível dada as circunstâncias, passar um tempo com minha família e trabalhar com música mais uma vez.”, completou Saunderson, e terminou dando um aviso a todos para levarem esta pandemia a sério, lavarem bem suas mãos e limparem tudo a sua volta.
Desejamos melhoras ao Kevin e que ele volte logo aos palcos.