Retorno do clube Green Valley ainda sem data após o ciclone que atingiu Santa Catarina
CLUBE NÚMERO 1 DO MUNDO TENTA SE RECUPERAR APÓS TER SIDO DESTRUÍDO EM JULHO
Aparentemente, o retorno do querido clube Green Valley, vencedor do Top 100 Clubs da DJ Mag por 5 vezes, está em cheque depois que o clube foi destruído pelo ciclone que atingiu o sul do país. Em julho, como falamos aqui, o clube esteve entre as milhares de pessoas e estabelecimentos afetados pelo ciclone que atingiu Santa Catarina. Nenhum funcionário ficou ferido, mas a estrutura externa do clube foi seriamente danificada.
Agora, após o desastre, as perdas e danos materiais causados pelo ciclone no clube são estimados em cerca de R$ 4 milhões. “Todas as estruturas que foram colocadas no final de 2019, a barraca do palco principal, os telhados das cabines, os camarins, foram todas destruídas”, disse o cofundador Eduardo Phillipps em um comunicado.
Infelizmente, o clube não tem previsão de como e quando eles irão reconstruir sua estrutura devido à pandemia de COVID-19, mas Phillips diz que o entusiasmo da equipe em reabrir permanece e planos concretos serão estabelecidos após a pandemia.
Eduardo acrescentou ainda uma mensagem de agradecimento a todo o apoio recebido ao longo deste tempo: “Gostaria de agradecer a toda a força, apoio e amor de todos que enviaram mensagens de solidariedade. Aqui na GV já realizamos alguns dos nossos sonhos e milhares de pessoas, somos movidos pela alegria e bons momentos com a música. Não faltará vontade e força para tentar viver tudo de novo.”
O querido clube Green Valley ficou em primeiro lugar no Top 100 Clubs da DJ Mag em 2020 pelo terceiro ano consecutivo, tendo levado por 5 anos o primeiro lugar da lista em 2013 e também 2015.
Todo o apoio da equipe 4All para a reconstrução e retorno do clube mais querido do país e número um do mundo!