Ex-mulher de DJ expõe vídeos de agressões que sofreu
POLÍCIA INVESTIGA AGRESSÕES E DJ PERDE TRABALHOS
A mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, expôs cenas dos momentos em que foi agredida pelo artista na frente da filha de apenas 9 meses, entre outras pessoas. As imagens mostram Pamella levando puxões de cabelo, chutes e socos, agressões periciadas posteriormente em exames de corpo de delito.
A divulgação foi feita pelo colunista Leo Dias, para quem Pamella posteriormente afirmou: “A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem.”.
Ver essa foto no Instagram
Parceiros de trabalho do DJ como a produtora Vybbe e Xand Avião encerraram a parceria após a divulgação das imagens. “Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor.
Ver essa foto no Instagram
Xand é também dono da produtora Vybbe e um dos principais parceiros musicais de DJ Ivis, com lançamentos somando mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. No país dos absurdos 533 mil mortos até agora por Covid-19, o DJ agressor ganhou mais de 200 mil novos seguidores após a divulgação do caso.