check this out!
MRAK, Tale Of Us, Anyma, Afterlife, transumanismo, estupro e satanismo: Confira a história sinistra envolvendo os artistas e sua label
Share:

MRAK, Tale Of Us, Anyma, Afterlife, transumanismo, estupro e satanismo: Confira a história sinistra envolvendo os artistas e sua label

MULHER ACUSA CARMINE DO TALE OF US DE ESTUPRO E SATANISMO, E DE, JUNTO AO MATTEO DO ANYMA E AFTERLIFE DISSEMINAREM O TRANSUMANISMO

Carmine Conte acaba de ser acusado de estupro por uma mulher identificada como Liliana, e a acusação vai muito além, incluindo satanismo e transumanismo (ou transhumanismo e pós-humanismo, correntes filosófico-científicas que defendem a melhoria do ser humano através da tecnologia).

Liliana detalhou em seu Instagram como teria ocorrido o estupro, e sua conversa com Carmine, onde o mesmo teria assumido sua adoração ao diabo, a quem se referia como “Little Devil” ou “diabinho”, e também teria admitido a intenção de disseminar as idéias por trás do transumanismo em seu trabalho.

Abaixo você pode conferir o post original em espanhol e também em inglês no Instagram do blog francês Guettapen.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @li.1111.li

Liliana afirmou ter sido dopada e estuprada por Carmine em seu quarto de hotel e detalhou o ocorrido dizendo ter apagado do nada e acordado com sangue entre as pernas, então questionado sobre o que teria acontecido Carmine teria respondido que ela havia pedido por mais.

A mulher também contou ter, nas suas conversas, questionado Carmine quanto ao real significado e mensagens subliminares dos visuais da Afterlife, selo e festa que ele comanda junto ao Matteo Milleri do projeto Anyma e também seu parceiro no Tale Of Us, e se seria sobre transumanismo, no que Carmine teria “arregalado os olhos e dito “Transumanismo? O que você sabe sobre isso? É claro que é sobre transumanismo, esse é o próximo passo na evolução humana””.

Liliana disse ainda, que ao questiona-lo também sobre uma tatuagem de cruz que o mesmo tem se ele acreditava em Jesus, que ele teria respondido que isso havia sido quando era mais novo, e que hoje ele gosta mais do diabinho, mostrando também suas tatuagens de demônios, e afirmando que o diabo havia dado tudo o que ele queria: fama, dinheiro e poder.

O Transumanismo defende o uso, entre outras coisas, de biotecnologia e inteligência artificial na melhoria dos seres humanos e na qualidade de vida dos mesmos, através da cura ou prevenção de doenças, melhorias cognitivas e físicas, prolongamento da vida e até mesmo a criação de ciborgues e a eternização da consciência através da sua transferência para um sistema de TI.

Tal filosofia tem levantado nas últimas décadas inúmeros debates e alertas sobre os perigos da mesma, apontando-se como um dos principais a possibilidade de tais tecnologias serem usadas para promoverem algum tipo de eugenia, onde teríamos seres humanos “melhorados” ou “pós-humanos”, tornando assim os mais pobres pessoas inferiores não só financeiramente, mas também física e mentalmente em relação aos mais ricos que poderiam usufruir de tais tecnologias de melhorias.

As referências ao transumanismo parecem realmente claras nos visuais da Afterlife (Ou além da vida, pós-vida, pós-humano?) e do parceiro de Mrak, Anyma, sempre com a onipresença de humanoides e seres metade máquina metade homem, muitas vezes como se quisessem sair da tela e do mundo digital para ganhar vida no mundo real.

A letra de ‘Eternity’ de Anyma e Chris Avantgarde diz:

Um reflexo da eternidade
A reflection of eternity

Um vínculo, para sempre e além
A bond, forever and beyond

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anyma (@anyma)

Em tempo: Alguns dos maiores entusiastas do transumanismo são, obviamente, os donos das big-techs como Jeff Bezos e Elon Musk. Matteo Milleri, do Anyma, hoje tem um relacionamento amoroso e também de trabalho na música com a cantora Grimes, ex-mulher e mãe de 3 filhos do Elon Musk, com os nomes no mínimo curiosos de X Æ A-Xii, Exa Dark Sideræl e Techno Mechanicus.

Matteo é ainda filho do magnata italiano da Ray Ban, Francesco Milleri, que junto a Meta, de Mark Zuckerberg, lançou o óculos do metaverso. Ele foi também casado com a modelo Vittoria Ceretti, novo affair de Leonardo DiCaprio e sua atual namorada, Grimes, também “ataca de DJ”, tendo protagonizado recentemente algumas cenas constrangedoras ao ser apresentar com CDJs, por aparentemente não saber usar os equipamentos.

A House Mag entrou em contato com Carmine para questionar sua versão, e o mesmo apenas respondeu ser “notícia falsa para machucar e extorquir já reportada para a polícia”. Aguardamos a apuração dos fatos pelas autoridades competentes.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »