check this out!
Acha que só no Brasil o underground tem dificuldades? O Output NYC mostra que não!
Share:

Acha que só no Brasil o underground tem dificuldades? O Output NYC mostra que não!

DEPOIS DE QUASE SEIS ANOS, O CLUBE DE NOVA YORK ESTÁ FECHANDO SUAS PORTAS.

De edm.com
Traduzido por Leo Mendes

A famosa casa noturna do Brooklyn será fechada após a festa de Reveillon no final do mês. A notícia é um choque tanto para os funcionários quanto para os clientes, pois até hoje havia eventos listados para janeiro de 2019.

Em um comunicado postado em sua página no Facebook, a administração da Output citou “tendências sociais que mudam rapidamente, condições de mercado desfavoráveis e perspectivas financeiras enfraquecidas” como fatores que contribuem para o fechamento. Semelhante a quando o Webster Hall fechou em 2017, a falta dos eventos certamente será sentida como uma perda por membros da cena de música eletrônica de Nova York.

Conhecido pelo impressionante sistema de som Funktion-One e pela proibição de fotos e vídeos, o local intimista com capacidade para 452 pessoas foi inaugurado em janeiro de 2013. Um conjunto consistente de artistas impressionantes enfeitou os decks, incluindo Benny Benassi, Ben Klock, Chris Liebing, Bonobo, Claude VonStroke, Deadmau5, Eric Prydz, Jauz, Mija, Nicole Moudaber e Rezz.

Em 2017, a Output conquistou o prêmio de melhor do ano no Electronic Music Awards, superando a Fabric em Londres, a Berghain em Berlim e a DC10 em Ibiza. Eles ganharam numerosos elogios da DJ Mag e outros durante seus quase seis anos de operações.

Seu telhado, com a marca Canopy Bar, tinha uma vista deslumbrante da área de Brooklyn e foi palco de festas lendárias, além de uma vitrine da EDM.com neste verão. Um ingresso para o Output também lhe garantia a entrada para o The Panther Room, embaixo do Canopy Bar.


Output Rooftop – NYC

A gerência da Output se orgulha de não oferecer serviço de garrafa, nenhuma seção VIP e nenhum despropósito. Eles se diferenciam com uma política de participação inclusiva, com a entrada concedida a qualquer um que pudesse pagar um ingresso.

14 eventos ainda permanecem no calendário de saída, concluindo com uma celebração de Ano Novo em 31 de dezembro encabeçada por John Digweed.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »