Confira nossa seleção de DJanes em homenagem aos dias da mulher e do DJ
SELECIONAMOS NOMES DE ARTISTAS NACIONAIS QUE, SE VOCÊ AINDA NÃO OUVIU, PRECISA OUVIR
Em homenagem aos dias internacionais da mulher e do DJ, 8 e 9 de março respectivamente, selecionamos algumas djanes e produtoras brasileiras que, se você ainda não conhece, precisa conhecer!
Anna – Presença constante nos tops de artistas e vendas nas lojas digitais, considerada a maior produtora de Techno nacional, você pode já conhecer, mas não podíamos deixar de cita-la.
Confira:
Blancah – DJ e produtora que em pouquíssimo tempo conquistou os amantes de sons bem conceituais e melódicos, com inúmeros lançamentos pela label alemã expoente do chamado Ethereal Techno, Steyoyoke.
Confira:
Joyce Muniz – A DJ e produtora de House e Techno é ainda pouco conhecida no Brasil, mas no exterior tem uma carreira já bem consolidada, se dividindo entre Berlin e Vienna, na Alemanha e Áustria respectivamente.
Confira:
Aninha – A DJ, produtora, label manager e sócia da agência 24bit Management, foi residente por longos períodos do Club Vibe e Warung Beach Club, sendo uma das principais representantes da House Music nacional.
Confira:
Ekanta Jake – Uma das principais idealizadoras e fundadoras de nada menos que o maior festival de e-music do Brasil, o Universo Paralello, mãe dos também DJs Alok e Bhaskar, a DJ e produtora de Psy Trance e Progressive é referência na cena nacional e internacional.
Confira:
Altruism/DjThatha –Outro grande nome e referência no Psy Trance brasileiro, a DJ Thatha (a.k.a Altruism), é presença certa nos maiores festivais de e-music do Brasil e do mundo, com tracks de Full On Night a Full On Groove.
Confira: