Apesar de vendas de ingressos, prefeitura diz que festivais de música no Parque Olímpico não possuem autorização
PRODUÇÕES DOS FESTIVAIS DIVULGARAM COMUNICADOS NAS REDES SOCIAIS
Por Extra
O prefeito Eduardo Paes afirmou em suas redes sociais que três festivais de música eletrônica que vendem ingressos para o Parque Olímpico não possuem autorização para acontecer. Os eventos estão previstos para os dias 5 de novembro, 3 e 17 de dezembro. O Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, é de administração da Prefeitura do Rio. Nas plataformas de venda, os ingressos custam a partir de R$ 100 e podem chegar a R$ 1,3 mil para quatro pessoas em uma das áreas VIPs vendidas.
“Tem uma turma por aí vendendo ingresso para esse evento dizendo que ele vai acontecer no Parque Olímpico. Não compre! Não tem nada autorizado! Não comprem!”, escreveu Paes em suas redes.
Por meio de nota, o Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria municipal da Cidadania, informou que já instaurou processo de averiguação sobre a venda dos ingressos para os festivais de música eletrônica anunciados para os dias 5 de novembro, 3 e 17 de dezembro e que não possuem autorização da prefeitura para sua realização no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.
O órgão informou ainda que tanto as empresas responsáveis pela realização do evento, como os sites em que estão sendo comercializados os ingressos (Sympla e ingresse.com), serão notificados.
O EXTRA tenta contato com as organizações dos festivais Deep Please e Love Sessions. Abaixo os comunicados nas redes sociais dos eventos.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram