check this out!
Após acusação de estupro Erick Morillo é encontrado morto
Share:

Após acusação de estupro Erick Morillo é encontrado morto

O DJ E PRODUTOR ÍCONE DA HOUSE MUSIC MUNDIAL MORRE AOS 49 ANOS EM MIAMI

Erick Morillo foi encontrado morto nesta terça-feira (1), aos 49 anos, em Miami. De acordo com a imprensa internacional, não havia sinais aparentes de crime e a causa da morte ainda será investigada. O fato acontece dias antes de uma audiência que ocorreria nesta sexta (4). Ele foi preso no início de agosto por agressão sexual, quando se entregou à polícia de Miami após um teste positivo para seu DNA.

O Departamento de Polícia de Miami Beach informou que os policiais receberam uma ligação para o 911 na manhã de terça às 10h42 para o endereço 5660 La Gorce Drive em Miami Beach, e que os detetives começaram estágios preliminares da investigação. Detalhes sobre a causa da morte ainda não foram confirmados, mas trabalha-se com a hipótese de suicídio.

Nascido em Nova Jersey, Morillo ganhou notoriedade nos anos 90 com o sucesso da house music e é considerado um dos primeiros DJs superstars do mundo, desde a explosão de seu hit em 1993 “I Like To Move It” com o projeto Reel 2 Reel, entre tantos outros depois em carreira solo, sendo referência para muitos djs.

Após a prisão por estupro, outras acusações de abuso teriam surgido, mas não conseguimos confirmar. Erick relatou problemas com drogas no passado. “A certa altura, eu não conseguia nem urinar. Sempre que tentava, ficava preso e a dor fazia com que eu tivesse que ir ao hospital, onde me colocaram para dormir”, disse ele a Pete Tong. “Quando acordei, eles cortaram um pouco do meu braço porque ele estava muito infectado de injetar ketamina nele”. 

 

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »