check this out!
Carl Cox é um dos jurados a premiar trabalhadores da saúde na luta contra a Covid-19
Share:

Carl Cox é um dos jurados a premiar trabalhadores da saúde na luta contra a Covid-19

“NUNCA ESPEREI POR NADA DISSO, NENHUM DE NÓS FAZ PELO RECONHECIMENTO, MAS FOI UMA SURPRESA ADORÁVEL E EU ESTOU REALMENTE MUITO GRATA” DISSE UMA DAS ENFERMEIRAS PREMIADAS

Nem todos os heróis usam capas e, ultimamente, a maioria deles tem utilizado EPI’s e lutado na linha de frente contra o Covid-19. Segundo o site Edm.com, uma dessas heroínas é Rachael Faustino, uma enfermeira chefe que, aos 28 anos de idade, se mudou de Blackpool para Londres a quilômetros de distância, para trabalhar na linha de frente e ajudar outros companheiros de trabalho na luta contra o surto na capital.

Como recompensa por seus valiosos esforços, ela foi escolhida junto à mais 20 ganhadores de uma iniciativa liderada pelo Conselho de Turismo de Barbados para receber uma estadia de sete noites grátis na bela ilha do Caribe.

O trabalho duro de Rachael em se colocar em risco, sabendo que inúmeros profissionais da área da saúde estavam constantemente expostos ao vírus e alguns morrendo por conta disso não passou despercebido. Ela foi indicada para a iniciativa e escolhida por um painel de juízes, incluindo o lendário DJ Carl Cox, que nasceu em Barbados, mas cresceu em Londres.

Enquanto trabalhava no Centro de Tratamento Urgente de Blackpool em abril, Rachael notou que, embora o número de casos de COVID-19 estivesse aumentando, o número de pacientes que ela estava atendendo em sua unidade estava em declínio. No entanto, as perspectivas em Londres estavam piorando a cada dia, então ela se sentiu compelida a usar bem suas habilidades em terapia intensiva.

“Decidi fazer isso porque achava que poderia utilizar melhor minhas habilidades indo para onde estava a maior demanda”, disse ela. “Eu trabalhava no grande centro de trauma da A&E do St Mary’s Hospital em Londres, então pensei que poderia ir lá novamente e fazer a diferença.”

Rachael deixou seus amigos e familiares para ingressar na equipe do NHS Nightingale como enfermeira de cuidados intensivos, não apenas ajudando os pacientes, mas também servindo como educadora para os enfermeiros que nunca haviam trabalhado em cuidados intensivos antes.

“Estava muito ocupado e muito agitado no Nightingale e eu não havia feito nada parecido antes, mas o que havia de bom nisso era a maneira como todas as diferentes habilidades da equipe se uniram”, disse Rachael. “Tínhamos especialistas oftalmologistas lá, dentistas, todos os tipos de profissionais de saúde trabalhando muito bem em equipe”, completou.

A Emusic4All e toda sua equipe parabenizam Rachael e todos os profissionais da área de saúde, dos médicos à equipe de limpeza, que seguem firmes na linha de frente nessa luta contra o coronavírus, bem como todos os profissionais de serviços de entrega, supermercados, farmácias entre outros, que se arriscam todo dia para que outros possam manter o distanciamento social e achatar a curva de contágio.

O nosso muito obrigado!

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »