check this out!
Conheça as novas normas de segurança a serem aplicadas em clubs e eventos após a pandemia
Share:

Conheça as novas normas de segurança a serem aplicadas em clubs e eventos após a pandemia

PÚBLICO PODE TER QUE USAR EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL

A Event Safety Alliance (ESA), uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a promover ações de segurança em todas as fases da produção e execução de eventos, lançou um guia de reabertura criado por mais de 300 profissionais, com precauções a serem tomadas quando eventos e clubs onde houverem aglomeração de pessoas voltarem a ser realizados.

O guia orienta que, entre outras coisas, a higiene dos locais e das pessoas deva ser muito mais rigorosa, com os locais devendo disponibilizar recipientes de álcool em gel, utilizar sistemas online para evitar filas, bem como barreiras individuais entre os atendentes.

A capacidade dos locais terá que ser reduzida, além de haverem novas regras de distanciamento social e um maior controle em relação à quantidade de pessoas em todas as áreas dos clubs ou eventos, como pistas, bares, banheiros e demais áreas.

Outra novidade das festas pós-quarentena é que a medição de temperatura poderá se tornar obrigatória na entrada dos eventos, principalmente quando estes ocorrerem em espaços fechados, e além dos trabalhadores, o público também pode ter que utilizar equipamentos de proteção individual (EPI).

Se você acha estranho, ou até mesmo absurdo o uso de EPIs em festas e eventos, saiba que um traje inclusive já está sendo desenvolvido pela Production Club, empresa responsável pelo design dos palcos do Skrillex, Zedd, The Chainsmokers entre outros grandes nomes da Dance Music. O traje, que parece vindo de um filme futurista, virá equipado com todos os recursos de limpeza, alto-falantes com integração telefônica, câmera de vídeo, sistema de som Subwoofer, sistema de abastecimento para beber e vaporar sem se expor ao ambiente externo, e muito mais, que você pode conferir no site da Production Club.

Para baixar o guia de reabertura completo da ESA, basta acessar o site oficial.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »