check this out!
DJ hacker? É o que afirmam autoridades sobre um dos suspeitos no caso da Lava Jato
Share:

DJ hacker? É o que afirmam autoridades sobre um dos suspeitos no caso da Lava Jato

O DJ GUTO DUBRA FOI PRESO ACUSADO DE PARTICIAR NO HACKEAMENTO DAS MENSAGENS DA OPERAÇÃO

Um dos presos supostamente como sendo integrante do grupo responsável por ter hackeado celulares de autoridades envolvidas na Operação Lava Jato, Gustavo Henrique Elias Santos, de 28 anos, é morador de Araraquara, São Paulo, e mais conhecido como DJ Guto Dubra, organizador da festa Harlem Shake (lembram dessa música/dança/meme?).

Segundo o jornal Folha de São Paulo, foram cumpridas 11 ordens judiciais nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto e a investigação ainda não conseguiu estabelecer com exatidão se o grupo tem ligação com o pacote de mensagens divulgados pelo site The Intercept.

Ainda segundo a folha, um dos acusados, Walter Delgatti Neto, 30 anos, mais conhecido como “Vermelho”, era crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Sergio Moro mas, curiosamente, segundo apurado pela revista Fórum, Guto Dubra era conhecido justamente por ser apoiador do presidente, e dos mais engajados.

Advogado e família do DJ negam seu envolvimento e por hora nos resta apenas aguardar maiores informações sobre o caso, que já ganha contornos no mínimo duvidosos.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »