Erick Morillo morreu por overdose acidental segundo relatório preliminar
ABUSO DE KETAMINA, MDMA E COCAÍNA TERIAM LEVADO O DJ À OVERDOSE
Um relatório preliminar de autópsia do Departamento de Medicina Legal do Condado de Miami-Dade revelou que Erick Morillo morreu como resultado de uma overdose. O relatório final deve ser divulgado nas próximas duas semanas mas, o relatório preliminar da autopsia realizada em 2 de setembro afirmou que o mais provável é que a morte tenha sido acidental devido ao abuso no uso de drogas, pois foi identificada “toxicidade aguda de ketamina” e listado ainda o uso de MDMA e a cocaína como causas contribuintes para sua morte.
No dia 1º de setembro, semanas após sua prisão por acusação de agressão sexual, Erick Morillo foi encontrado morto em seu apartamento em Miami. Embora o DJ tenha se declarado inocente durante a investigação policial, ele se entregou à polícia quando os resultados de um kit estupro deram positivo para seu DNA, como falamos aqui.
Morillo, que deveria comparecer ao tribunal em 4 de setembro e morreu antes, sofreu ainda uma série de novas acusações de abuso sexual após a divulgação do primeiro caso. Antes de se lançar em carreira solo, o produtor fez sucesso nos anos 90 com a faixa “I Like to Move It” do seu projeto Reel 2 Real, repetindo ainda o sucesso ao ser trilha sonora e ganhar novo clipe no filme Madagascar em 2005.