Estrutura do Green Valley vem abaixo após ciclone que atingiu Santa Catarina
CICLONE EXTRATROPICAL DEIXA RASTRO DE DESTRUIÇÃO NO SUL DO PAÍS
O Green Valley, clube nacional que foi eleito número 1 do mundo pela quinta vez como falamos aqui, teve sua estrutura destruída devido ao ciclone extratropical, fenômeno também chamado de “ciclone bomba”, que deixou um rastro de destruição por onde passou e deve mudar o clima nas regiões Sul e Sudeste do país nos próximos dias.
O ciclone atingiu principalmente os Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde três pessoas morreram e mais de 1,4 milhão ficaram sem luz, tendo possibilidade inclusive de causar neve no Sul e geada no Sudeste, onde os efeitos devem ser menores, com ventanias que já causaram quedas de árvores em São Paulo e deve também derrubar a temperatura na região.
Grandes nomes da cena eletrônica nacional como Vintage Culture e Liu, entre outros, prestaram sua solidariedade ao clube que, no fim da tarde desta quarta (01) fez um comunicado oficial, como você pode conferir abaixo.
Green Valley sempre foi um lugar mágico, e dói no coração ver os estragos do ciclone no club. @GreenValleyBr e time GV, sei que o momento é muito dificil. Quero prestar minha soliedariedade e deixar claro que podem contar comigo para o que precisarem para contornar os estragos🙏🏻 pic.twitter.com/3IwAn3V5EE
— Liu (@LiuLive) July 1, 2020
Em diversos vídeos divulgados na internet é possível ver toda a força e destruição que o ciclone vem causando.
Ciclone-Bomba? Que castigo é esse no meu país? pic.twitter.com/QTfFckNHM8
— Acacio Dutra (@acaciodutra) June 30, 2020
#STBP #LOGN
Cuidado ai @clubedopairico, um ciclone passando pelo Sul. Porto de Imbituba SC. pic.twitter.com/s791sb3RC9— Cícero Oliveira (@CorollaZS) June 30, 2020