MRAK, Tale Of Us, Anyma, Afterlife, transumanismo, estupro e satanismo: Confira a história sinistra envolvendo os artistas e sua label
MULHER ACUSA CARMINE DO TALE OF US DE ESTUPRO E SATANISMO, E DE, JUNTO AO MATTEO DO ANYMA E AFTERLIFE DISSEMINAREM O TRANSUMANISMO
Carmine Conte acaba de ser acusado de estupro por uma mulher identificada como Liliana, e a acusação vai muito além, incluindo satanismo e transumanismo (ou transhumanismo e pós-humanismo, correntes filosófico-científicas que defendem a melhoria do ser humano através da tecnologia).
Liliana detalhou em seu Instagram como teria ocorrido o estupro, e sua conversa com Carmine, onde o mesmo teria assumido sua adoração ao diabo, a quem se referia como “Little Devil” ou “diabinho”, e também teria admitido a intenção de disseminar as idéias por trás do transumanismo em seu trabalho.
Abaixo você pode conferir o post original em espanhol e também em inglês no Instagram do blog francês Guettapen.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Liliana afirmou ter sido dopada e estuprada por Carmine em seu quarto de hotel e detalhou o ocorrido dizendo ter apagado do nada e acordado com sangue entre as pernas, então questionado sobre o que teria acontecido Carmine teria respondido que ela havia pedido por mais.
A mulher também contou ter, nas suas conversas, questionado Carmine quanto ao real significado e mensagens subliminares dos visuais da Afterlife, selo e festa que ele comanda junto ao Matteo Milleri do projeto Anyma e também seu parceiro no Tale Of Us, e se seria sobre transumanismo, no que Carmine teria “arregalado os olhos e dito “Transumanismo? O que você sabe sobre isso? É claro que é sobre transumanismo, esse é o próximo passo na evolução humana””.
Liliana disse ainda, que ao questiona-lo também sobre uma tatuagem de cruz que o mesmo tem se ele acreditava em Jesus, que ele teria respondido que isso havia sido quando era mais novo, e que hoje ele gosta mais do diabinho, mostrando também suas tatuagens de demônios, e afirmando que o diabo havia dado tudo o que ele queria: fama, dinheiro e poder.
O Transumanismo defende o uso, entre outras coisas, de biotecnologia e inteligência artificial na melhoria dos seres humanos e na qualidade de vida dos mesmos, através da cura ou prevenção de doenças, melhorias cognitivas e físicas, prolongamento da vida e até mesmo a criação de ciborgues e a eternização da consciência através da sua transferência para um sistema de TI.
Tal filosofia tem levantado nas últimas décadas inúmeros debates e alertas sobre os perigos da mesma, apontando-se como um dos principais a possibilidade de tais tecnologias serem usadas para promoverem algum tipo de eugenia, onde teríamos seres humanos “melhorados” ou “pós-humanos”, tornando assim os mais pobres pessoas inferiores não só financeiramente, mas também física e mentalmente em relação aos mais ricos que poderiam usufruir de tais tecnologias de melhorias.
As referências ao transumanismo parecem realmente claras nos visuais da Afterlife (Ou além da vida, pós-vida, pós-humano?) e do parceiro de Mrak, Anyma, sempre com a onipresença de humanoides e seres metade máquina metade homem, muitas vezes como se quisessem sair da tela e do mundo digital para ganhar vida no mundo real.
A letra de ‘Eternity’ de Anyma e Chris Avantgarde diz:
Um reflexo da eternidade
A reflection of eternity
Um vínculo, para sempre e além
A bond, forever and beyond
Ver essa foto no Instagram
Em tempo: Alguns dos maiores entusiastas do transumanismo são, obviamente, os donos das big-techs como Jeff Bezos e Elon Musk. Matteo Milleri, do Anyma, hoje tem um relacionamento amoroso e também de trabalho na música com a cantora Grimes, ex-mulher e mãe de 3 filhos do Elon Musk, com os nomes no mínimo curiosos de X Æ A-Xii, Exa Dark Sideræl e Techno Mechanicus.
Matteo é ainda filho do magnata italiano da Ray Ban, Francesco Milleri, que junto a Meta, de Mark Zuckerberg, lançou o óculos do metaverso. Ele foi também casado com a modelo Vittoria Ceretti, novo affair de Leonardo DiCaprio e sua atual namorada, Grimes, também “ataca de DJ”, tendo protagonizado recentemente algumas cenas constrangedoras ao ser apresentar com CDJs, por aparentemente não saber usar os equipamentos.
Ver essa foto no Instagram
A House Mag entrou em contato com Carmine para questionar sua versão, e o mesmo apenas respondeu ser “notícia falsa para machucar e extorquir já reportada para a polícia”. Aguardamos a apuração dos fatos pelas autoridades competentes.