check this out!
Segundo canal Belga, funcionários do Tomorrowland traficam drogas no festival
Share:

Segundo canal Belga, funcionários do Tomorrowland traficam drogas no festival

REPORTAGEM CONVERSOU COM PESSOAS DO STAFF QUE CONFIRMARAM PRÁTICA

Membros do staff do festival belga Tomorrowland, disseram à VTM NEWS que vários funcionários do evento negociam drogas nas suas dependências, por mais que a produção mostre empenho em aumentar a conscientização de seus frequentadores, com revistas na entrada e recipientes em que todos podem deixar as drogas sem serem punidos, antes de entrar no festival.

Contudo, segundo alguns funcionários, as coisas estão ficando mais soltas e as drogas são contrabandeadas facilmente por seus colegas. Algumas testemunhas foram além e disseram que outros membros da equipe deliberadamente trabalham para o festival para vender drogas.

“Ele tinha 36 comprimidos, 4 gramas de cocaína, 6 gramas de speed e 4 gramas de ketamina”, ouviu-se um funcionário dizer, mas, a organização disse estar convencida de que esse comportamento equivocado de alguns membros da equipe é totalmente excepcional, e que os controles são realizados no staff, tanto durante o período de construção como durante o festival, tanto nas entradas e saídas como no acampamento da equipe.

O repórter Kenneth Dée, da VTM NEWS, que fez o relatório declarou que: “Nós ouvíamos sinais há algum tempo que os membros do staff estavam traficando no Tomorrowland, então perguntamos à polícia e à organização, mas nunca recebemos uma resposta”, e foi então que surgiu a idéia de entrar disfarçado no festival.

Segundo a organização, 10.000 pessoas trabalham no e para a Tomorrowland.  

Translate »