Vintage Culture emplacou 3 faixas no Top 10 Dance do Beatport
PRODUTOR SEGUE COM 5 POSIÇÕES NO TOP 100 DANCE E 1 NO TOP 10 DEEP HOUSE
Lukas Ruiz, o nome por trás do projeto Vintage Culture, vem fazendo história se tornando um dos maiores nomes da cena eletrônica atual e um dos artistas que mais vende no Beatport. Seu remix de Slow Down, uma collab com o produtor Slow Motion, ficou em primeiro lugar no chart deep house desde abril – agora em segundo lugar – e Lukas emplacou mais 3 faixas no top 10 do chart dance na plataforma, seguindo ainda com o total de 5 músicas no Top 100.
As faixas que figuraram no top 10 do chart Dance foram “Coffee (Give Me Something)” com Tiësto e atualmente nas posições 7 e 64; “Party On My Own” com Alok e Faulhaber atualmente nas posições 22 e 51; e o esperado remix de “Head & Heart” feito com Fancy Inc para Joel Corry e MNEK – A faixa original está atualmente no primeiro lugar do chart e o remix na posição 22.
“Beatport é uma plataforma universal e visionária, onde conseguimos prever as tendências que vão acontecer nos próximos meses e anos. Ter 3 músicas no top 10 do chart Dance, mostra que o Brasil está em um caminho bastante promissor. Quero sempre colocar o BR no top 1, por isso, precisamos da ajuda de todos. Mesmo se você não é DJ ou produtor, comece a criar a cultura de comprar as tracks brasileiras no Beatport. Isso ajuda muito a mostrar a força da nossa música para o mundo” comenta Vintage.
Vintage Culture almeja chegar mas longe. Após o lançamento de mais de 15 músicas marcantes em 2020 o artista promete muito mais para resto do ano, então vamos aguardar pois um dos maiores nomes da House Music nacional não costuma nos decepcionar.