check this out!
1001 tracklists traz a lista “A state of dance music of 2018” e tem brasileira na lista
Share:

1001 tracklists traz a lista “A state of dance music of 2018” e tem brasileira na lista

SITE TRAZ A LISTA DAS MAIS OUVIDAS DE 2018 COM A PRESTIGIADA ANNA COMPONDO A SELEÇÃO (A ÚNICA BRASILEIRA POR LÁ!)

O 1001 Tracklists compôs uma lista mega completa das tracks, DJs e festivais mais populares do ano que se passou. Para quem não é familiarizado com o site, a plataforma proporciona todos os anos uma database de tracklists de DJS do mundo todo, incluindo também uma lista com festivais ao redor do globo. Os usuários podem fazer upload dos nomes de tracks tocadas durante um live set, mix ou radio show permitindo, assim, que usuários identifiquem tracks em mixes que não são familiares.

No fim de 2018 o site analisou todas as tracklists e nos apresentou uma lista com os trends da plataforma. Olhando para a Dance Music como um todo, o estudo inclui um gráfico mostrando todos os mais populares subgêneros tocados por DJS durante todo o ano de 2018.

A tradicional House Music reina suprema, mas o progressive house não ficou muito atrás, não. De acordo com a lista, a House Music e todas as suas derivações (tech house, deep house, etc.) compõem 64,9% das tracks na avaliação de 2018.

É interessante notar que em outras partes da avaliação, dubstep e trap são combinados em um único gênero. Contudo, neste gráfico mostra-se apenas o trap. E, sem nenhuma surpresa, a track mais tocada de 2018 foi nada mais nada menos que a nominada ao Grammy “Losing It”, de FISHER.

E só para complementar, em uma lista deste tamanho e na proporção que o 1001tracklists se encontra no mundo da música eletrônica, é com o maior orgulho do mundo que eu tive o prazer de ver que a nossa queridíssima ANNA está lá na lista com uma das melhores tracks de techno de 2018, guardando seu espaço no mundo com a incrível Hidden Beauties. Anna é a única brasileira na lista (entre todos os DJs homens e mulheres), em quinto lugar no TOP techno tracks. É pra morrer de orgulho mesmo.

Você pode conferir a lista completa com todas as tracks, todos os festivais e DJs clicando aqui.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »