check this out!
Casa de shows em Barcelona será o primeiro local do mundo a operar um sistema de teste na entrada
Share:

Casa de shows em Barcelona será o primeiro local do mundo a operar um sistema de teste na entrada

PRIMEIRO EVENTO PARA TESTAR O SISTEMA ACONTECERÁ AINDA EM OUTUBRO

Em entrevista para a Europa Press, o presidente da Associação de Salas de Espetáculos da Catalunha, Lluís Torrents, e um médico do hospital Can Ruti em Barcelona, ​​confirmaram um show experimental para 1.000 pessoas no final deste mês, com máscaras e álcool em gel obrigatórios, mas sem restrições de distanciamento social pois os participantes farão primeiro um teste rápido de coronavírus, para poderem entrar no local.

Espanha e Itália estiveram entre os primeiros e mais afetados países no início da pandemia de COVID-19 e, a decisão de fechar os clubes pela segunda vez na Espanha foi tomada em agosto pelo ministro da saúde Salvador Illa, com bares e restaurantes também passando a ter toque de recolher à 1h.

Festas clandestinas estão em alta em todo o mundo como viemos falando aqui, e o retorno dos eventos legalizados tem se mostrado controverso, levantando-se todo um questionamento sobre a segurança e fiscalização de tais eventos.

A DJ Mag conversou com agentes da economia criativa e público, sobre suas esperanças e medos em relação às festas ilegais e a flexibilização. Um frequentador falou sobre a ansiedade que sente com a perspectiva de voltar às raves enquanto a pandemia continua: “Isso pode colocar algumas pessoas em risco; ainda é transmissível”, afirmou.

O produtor de eventos, Aidan Doherty, mencionou o mesmo receio. “Eu percebi, infelizmente, como a cena se tornou dividida em alguns aspectos. Há uma divisão quase 50/50 de pessoas que querem voltar a viver e fazer o que amam, e a outra metade que sente que é muito cedo para sequer considerar isso.”, acrescentando: “As pessoas estão mais emocionais do que nunca agora, o que está resultando em casos de desordem pública e em um comportamento cada vez mais rebelde”.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »