check this out!
Rave é interrompida pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul – SC
Share:

Rave é interrompida pela Polícia Militar em Jaraguá do Sul – SC

PRODUTOR DO EVENTO FOI PRESO

Falamos aqui sobre uma rave em Ribeirão Preto que não chegou a acontecer pois o dono do evento foi preso antes, e agora, no último final de semana, a polícia militar de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, interrompeu o que seria uma rave em uma chácara com 30 participantes.

Segundo o site de notícias locais ND Mais, a abordagem ocorreu por volta das 21h, em uma chácara no bairro Chico de Paulo, após uma denúncia anônima. Segundo a Polícia Militar, no local haviam 30 pessoas, entre homens e mulheres.

Um jovem de 22 anos que alegou ser o organizador do evento foi detido e responderá um termo circunstanciado por “contravenções penais de perturbação do sossego alheio e descumprimento do poder público”.


Foto: 14º BPM/Divulgação

Cerca de uma hora depois a polícia militar teria interrompido mais uma festa em outra chácara na cidade de Guaramirim, também em Santa Catarina. Segundo a PM foram encontradas cerca de 40 pessoas e o dono da casa, um homem de 31 anos, assinou um termo circunstanciado por descumprir a determinação do poder público que proíbe aglomeração de pessoas devido a contaminação da Covid-19.

De acordo com o Tenente-coronel Aires Volnei Pilonetto, no sábado, cerca de quatro chácaras foram abordadas pela polícia por aglomeração de pessoas. Além de Jaraguá do Sul e Guaramirim, dois lugares também foram abordados em Schroeder, também no norte de Santa Catarina.

Além disso, na última semana, um pub também foi interditado em Jaraguá do Sul por promover um evento com cerca de 20 pessoas.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »