check this out!
Reino Unido fará testes rápidos de Covid-19 em eventos
Share:

Reino Unido fará testes rápidos de Covid-19 em eventos

NOVO KIT SERÁ DISPONIBILIZADO PARA A INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO BRITÂNICA

O novo serviço disponível no Reino Unido fornecerá para os profissionais de eventos testes rápidos de Covid-19 devidamente aprovados pela agência reguladora do país, podendo ser conduzidos por profissionais de saúde em qualquer tamanho ou escala, fazendo com que os eventos possam ser realizados em ambientes mais seguros e protegidos do Coronavírus. O serviço, porém, não será custeado pelo governo, devendo ser adquirido por profissionais da área, o que, no caso de pessoas com menor poder aquisitivo, impossibilitará a obtenção do recurso devido aos gastos consideráveis ​​em instalações.

Segundo a Swallow Events, produtora do kit, seria a primeira empresa a oferecer esse serviço de triagem com testes rápidos completos para detectar o coronavírus para os profissionais de eventos, primeiramente britânicos e em breve de outros países. Lembramos porém, que em Barcelona, na Espanha, foi anunciando no último mês o primeiro local do mundo a operar um sistema de testes na entrada, tanto para público quanto staff, possibilitando aos eventos na casa de shows serem realizados sem distanciamento social, mas com máscaras e álcool em gel obrigatórios, como falamos aqui.

Oli Thomas, fundador e diretor da empresa britânica, afirmou que: “A indústria de eventos foi devastada pela pandemia de Covid-19. Embora tenha sido um equívoco, os eventos, na sua maioria, acabaram sendo permitidos no Reino Unido em 2020. Porém, as orientações relativas continuam não sendo tão claras e a decisão final muitas vezes é baseada na opinião de uma única pessoa, a nível de autoridade local. Nos comprometemos a oferecer um serviço de testes rápidos para corona vírus, no lugar solicitado e em apenas 15 minutos, o que acreditamos ser uma virada de jogo completa.”

Conheça mais sobre o kit de testes rápidos para Covid-19 da Swallow Events, acessando o site oficial da empresa. No Brasil, um dos países que menos testa sua população, dificultando o diagnóstico e o planejamento epidemiológico, fazendo com que sejamos o terceiro lugar em infectados e segundo lugar no número de mortos do mundo, infelizmente ainda não se tem previsão da disponibilidade de testes para a industria de eventos, e o governo está prestes a jogar fora nada menos do que 6,8 milhões de testes, que seguem estocados próximos ao vencimento por falta de distribuição e logística.

O ministro da saúde brasileiro, general Eduardo Pazuello, especialista em logística, tendo sido esse o seu principal atributo defendido para a ocupação do cargo, parece ter falhado também em sua especialidade.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »