Tomorrowland anuncia cancelamento da edição física em 2021
AUTORIDADES BELGAS NÃO LIBERARAM A REALIZAÇÃO DO EVENTO
Após o governo da Bélgica anunciar a volta de eventos para até 75 mil pessoas no país a partir de agosto, a produção do festival Tomorrowland se mostrou otimista em relação a realização do mesmo, porém foi surpreendida na última semana por autoridades locais rejeitarem o evento.
Em seu perfil oficial no Instagram o Tomorrowland anunciou que sua 16ª edição não será mais realizada em 2021 conforme esperado. Os prefeitos de Boom e Rumst negaram o pedido de permissão, afirmando que as diretrizes previamente divulgadas pelo governo federal não haviam sido promulgadas de forma oficial e que, além da situação pandêmica atual não ser ainda totalmente favorável, a polícia também não teria capacidade operacional para testar todos.
Ver essa foto no Instagram
“Prezados Gente de Amanhã, é com pesar que nossa organização deve anunciar que a 16ª edição do Tomorrowland Bélgica não pode acontecer em 2021. Toda a equipe lutou até o fim e fez tudo o que estava ao seu alcance para escrever um novo capítulo na história do Tomorrowland. O nosso sonho era receber o Povo de Amanhã, de quem tínhamos saudades há muito tempo, para celebrar a vida ao máximo. Mas, infelizmente, o governo local não deu permissão para organizar o Tomorrowland. Continuamos olhando positivamente para o futuro e acreditamos fortemente que a música nos unirá novamente em breve. Os portadores dos ingressos para o Tomorrowland Belgium serão contatados pessoalmente. Viva hoje, ame amanhã, una-se para sempre.”
A segunda edição virtual do Tomorrowland Around The World segue programada para os dias 16 e 17 de julho.