check this out!
Nova York abrirá museu da maconha “house of cannabis”
Share:

Nova York abrirá museu da maconha “house of cannabis”

APESAR DO NOME E DO ASSUNTO, O MUSEU NÃO CONTERÁ MACONHA REAL

Por Aneesa Ahmed — Mixmag

Um museu sobre todas as coisas relacionadas à maconha deve ser inaugurado em Nova York , de acordo com novos relatórios.

O Real Deal relata que o ex -proprietário do clube de Las Vegas , Robert Frey, acaba de assinar um contrato de arrendamento de 10 anos no 427 Broadway por Howard Street, no Soho. Ele supostamente quer transformar o espaço de 30.000 pés quadrados em ummuseu de ervas daninhas .

Apelidado de ‘Casa da Cannabis ‘, o museu não conterá ou venderá maconha em si, mas será centrado em obras de arte e artefatos relevantes no mundo da cannabis.

De acordo com a Time Out , o museu terá três andares de galerias imersivas com exposições temporárias que narram a evolução da maconha . Ele também incluirá recursos de design de alta tecnologia, incluindo shows de luzes LED, possíveis recursos 4D e muito mais.

O nível superior servirá como local de eventos para palestras sobre iniciativas de cannabis , particularmente sobre justiça social e história.

A Casa da Cannabis também contará com o trabalho do fotógrafo de ervas daninhas Chris Romaine, da fabricante de perfumes local Victorine Deych e do designer de luz e fundador do Lightchitects Studio Carlos Hano.

“Temos tantos cidadãos que não devem ser presos [por causa da maconha], adoraríamos contar a história deles”, disse Frey ao The Real Deal .

“Não queremos competir. Queremos realmente ajudar todos os dispensários, quer eles queiram nos usar para lançar marcas ou como eles veem que podemos ajudar seus programas.”

A maconha agora é legalizada na cidade de Nova York, pois adultos com 21 anos ou mais podem possuir até três onças de cannabis para consumo pessoal.

É ilegal que os empregadores testem funcionários e candidatos ao uso de cannabis ou discriminem aqueles que usam cannabis fora do horário de trabalho a partir de outubro de 2021.

Atualmente, existe um ‘Museu de Hash’ em Amsterdã e Barcelona , ​​ambos dedicados à cannabis. Nenhuma data ou plano foi lançado para The House of Cannabis em Nova York ainda. 

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »